Sunday, April 23, 2017

Diversas formas de enxergar

Diversas formas de enxergar


De: Dionísio FontanaEnviada em: terça-feira, 16 de junho de 2009 10:34
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Logo
Olá garoto.
Bem, como disse anteriormente, o logo tem que ficar o mais simples possível e com o máximo de identificação. Não quero uma ilustração complexa mas também quero que se identifique logo de cara, acho que para isto você não terá problemas. Agora quanto ao pagamento que será complicado. Sinceramente não tenho como pagar por este tipo de material no momento, mas você pode enxergar a situação de diversas formas, da forma mais limitada e pequena ao pensar que está trabalhando de graça, ou da forma mais acertada e ambiciosa ao ver que esta é uma oportunidade de vincular seu nome à uma marca que crescerá e consequentemente você crescerá junto. Os grandes mestres designers e ilustradores tiveram um gancho assim na carreira para impulsioná-la, veja isto como uma oportunidade que não bate duas vezes na mesma porta.
Atenciosamente,
Dionísio

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 17 de  junho de 2009  13:16
Para: Dionísio Fontana
Assunto: RE: RE: RE: Logo
Olá Dionísio, tudo bem?
Desculpa a demora na resposta, eu tive um problema muito sério ontem. A turma inteira não queria deixar eu jogar futebol com eles e acabaram por me deixar de lado então eu, enfurecido, peguei a bola de volta, visto que me pertence, foi quando um deles quis comprar briga comigo e chegou ao cúmulo de mostrar um pedaço de chão, falar que o rosto da minha mãe estaria lá e cuspiu repetidas vezes! Depois pisou em cima! Você acredita? Vida de um garoto, assim como eu, é complicado. Bem, então se esta é a oportunidade que só baterá à minha porta uma vez eu farei seu logo sem custos sim. E é uma verdade, viu, propostas como a sua eu nunca recebi! Não vou deixar passar, te entrego o logo na sexta feira.
Atenciosamente,
Di Vasca

De:Dionísio Fontana
Enviada em: quarta-feira, 17 de junho de 2009 17:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Logo
Maravilha! Fico aguardando então

De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 19 de junho de 2009 18:29
Para: Available link for download

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.