Wednesday, March 15, 2017
Direitos iguais
Direitos iguais
De: Marcos Roberto
Enviada em: segunda-feira,19 de maio de 2008 13:49
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Logo pra camiseta
Oi , Entrei em contato com o Cássio e ele indicou este seu e-mail. Eu preciso de um desenho meio urgente. Seguinte, domingo agora vai rolar aquela parada gay e eu to combinando com o pessoal da faculdade e agente tá organizando um dia do orgulho hétero. Pensamos e bolamos alguns símbolos mas chegamos à conclusão que seria mais interessante ter um desenho mesmo. Algo como um homem sendo homem mesmo, pra mostrar q é macho, entende?
Importante: Vamos fazer no memso dia que rolar o evento das bibas, ou seja - tem que ficar tudo pronto no domingo. Eu conversei com o cara que vai fazer as camisetas e ele disse que se agente entregar o material na sexta-feira, no sábado até o final do dia todas estarão prontas (O que seria mais que ideal para agente)
De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira,19 de maio de 2008 14:59
Para: Marcos Roberto
Assunto: RE: Logo pra camiseta
Olá Marcos, tudo bem?
Vai fazer um dia do orgulho hétero na sua faculdade? Nossa, me surpreende o nível de esclarecimento das instituições de ensino superior neste país, está realmente cada dia melhor! Me sinto na obrigação de contribuir com tão nobre e acertada causa, até porque, pelo que vejo existem agentes envolvidos na produção. Apenas me diga se são federais, porque tenho um sério problema em andamento com agentes federais. Vou fazer o desenho com certeza, e até sexta-feira estará pronto sem falta.
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Marcos Roberto
Enviada em: terça-feira, 20 de maio de 2008 12:15
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Logo pra camiseta
Beleza então. Agora, eu senti uma ponta de ironia na sua conversa, quer dizer que você não acha que é um bom evento? O que eles querem não são os direitos iguais? Pois direitos iguais tem que ser para os dois lados, meu amigo. Se eles tem orgulho de dar a bunda eu também posso ter orgulho de ser hétero. Como eu teria vergonha, né?
De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 20 de maio de 2008 13:12
Para: Marcos Roberto
Assunto: RE: RE: RE: Logo pra camiseta
Olá Marcos, tudo bem?
Imagina! Que ironia, rapaz? Concordo com você em gênero (!) Número e grau! Temos o direito de finalmente nos manifestar depois de sermos perseguidos, agredidos e sermos alvos de preconceito durante tanto tempo. Eu lembro até uma vez que caminhava pelo centro com a minha esposa de mãos dadas e dois gays vieram pra cima da gente furiosos, vociferando palavras de ordem e nos agredindo fisicamente. Eles gritavam que aquilo não era natural, que teríamos que nos esconder pra fazer tamanha imundície, que não estava escrito em lugar algum do livro sagrado do Deus Cervídeo que aquilo era permitido e coisas assim. A última coisa que me lembro é de ter sido atingido na cabeça com não sei o que... Mas era alguma coisa gay, só fui acordar no hospital. Fiquei por uma semana com um medo danado de, por eles terem me tocado, eu repentinamente virasse também um homossexual, ou mudasse alguma coisa em minhas gônadas e acabasse tendo um filho assim, mas fico mais tranquilo que não me tornei gay e espero que meu filho também não sofra desse mal.
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Marcos Roberto
Enviada em: terça-feira, 20 de maio de 2008 16:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Logo pra camiseta
Amigo, você vai fazer o desenho ou não? Já percebi que você é contra, eu não sou idiota, mas nem vou ficar aqui argumentando com você porque não quero perder meu tempo. É simplesmente uma coisa que me irrita muito, você não pode me obrigar a aceitar, a fazer com que isso deixe de me irritar ou que eu até goste. Não dou porrada nem nada disso até porque é crime. Mas não aceito e ponto, e só quero demonstrar meu orgulho em ser como eu sou, qual o problema tem nisso?
De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 21 de maio de 2008 15:33
Para: Marcos Roberto
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Logo pra camiseta
Olá Marcos,
Pois é rapaz, que absurdo isso de ser crime! E entendo que te irrita muito, acho que não deveria ser crime. Sabe que me irrita demais quando vou pagar qualquer coisa em um bar e o rapaz está com a mão toda molhada, lavando copos, ele pega meu dinheiro e devolve o troco com as notas todas empapadas, pingando água, poxa... Custa secar a mão antes? Eu me irrito muito com isso, e acho que eu deveria ter o direito constitucional de espancá-lo. Sim, espancar pessoas que fazem algo que nos irrita! Somente assim construiremos uma sociedade decente! Assim como você, que se irrita com o uso que algumas pessoas fazem de suas prórpias genitálias e somente não agride elas porque é crime.
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Marcos Roberto
Enviada em: quarta-feira, 21 de maio de 2008 16:20
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Logo pra camiseta
Olha, eu não disse em momento algum que só não agredia porque é crime. Meu, você vai fazer o desenho ou não?
Available link for download
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.